sábado, 12 de setembro de 2009

Flávio

Esse é meu amigão, meu brother! Flávio.

Um comentário:

  1. Quero aproveitar esse espaço, sob os olhares atentos da galera do ônibus, I e II, para falar de um equívoco bastante comum entre a classe estudantil.
    Por diversas vezes, mal interpretado o seu papel, o estudante ultrapassa os seus limites, principalmente quando se trata de amizade. É preciso que algumas pessoas revejam seus conceitos, suas atitudes e comportamentos para que não sofram as consequências.
    Longe de mim ser o causador de problemas, apesar de ser amigo, sou o fiscal, e isso tem sido motivo de constrangimento para muitos.
    Num tom irônico e grosseiro, por alguns, que querem o mundo abarcar, sou visto e tratado por causa de um único motivo: nunca chamei ninguém à atenção de alguém de forma dura e severa.
    Deixo bem claro: sou de acordo que jovens gostam de alegria e animação; digo mais: é preciso se divertir, mas temos que saber qual é o limite sem precisar ultrapassá-lo!
    Um outro fato, no dia de ontem, 18 de Setembro, um ação confirmou minhas palavras: fui abordados por duas estudantes que tentaram me levantar á força da poltrona em que eu estava sentado.
    SÃO TODOS NÓS PESSOAS AMIGAS, CONHECIDAS, DA MESMA TERRA E AINDA ASSIM DESCONHECEM PELO MENOS O QUE É RESPEITAR O PRÓXIMO!

    ResponderExcluir